sábado, 21 de abril de 2012

Boa noite!

Hoje eu comprei dois livros: Jogos Vorazes(que vocês já conhecem) e A maldição do Tigre (que eu acredito que não seja muito famoso) E pretendo começar logo a ler.
A maldição do tigre é o primeiro livro de uma saga, e conta a história de uma menina órfã que arranja trabalho no circo e trabalha com um tigre. Mas daí ela descobre que esse tigre é na verdade um príncipe indiano que foi transformado a muito tempo por um mago, e ela tem que ajudá-lo, vivendo várias aventuras em lugares exóticos.

Enfim, acredito mesmo que história seja linda e emocionante, afinal ainda vai rolar um romance entre a moça e o tigre.



Bom, além de ter comprado esses livros, eu comecei a ler O Mundo de Sofia, que fala sobre filosofia e é incrivelmente lindo! Recomendo qualquer um a começar a ler (eu ainda to no começo) porque acho que algumas pessoas nem devem saber que vão se identificar com a leitura, com a história!

Enfim, esse é o meu recado de hoje, beijos, até o próximo post! :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário